Novo por aqui?
# 500 h após motor # Com fluxometro e altímetro laiser # Álcool homologado Embraer # CVA 11/2022
# Tem plano de manutenção
# 1.100 TT # Velocidade máxima : 963 km/h # 5.200 MN de autonomia # Teto operacional máximo : 51.000 pés Valor referente ao Dólar americano (USD)
# Horas Totais (TTSN) 8.345 Pratt & Whitney PT6A 42 - Ciclos Totais (TCSN) 7.430 - Horas Disponíveis (TBO) 950 h # Aeronave Sempre Hangarada Não tem Histórico de acidente e todas Inspeções Rea...
# Horas Totais (TTSN) 8.345 Pratt & Whitney PT6A 42 - Ciclos Totais (TCSN) 7.430 - Horas Disponíveis (TBO) 950 h # Aeronave Sempre Hangarada Não tem Histórico de acidente e todas Inspeções Realizadas MOTORES # HÉLICES McCauley Horas Penta Pá - revisada TBO diamond Goiânia # AVIÔNICOS / RÁDIOS GPS Bendix King KLN 90 - Radar Indicador Honeywell Primus ADF Collins - King KFS 580 Autopilot - Collins AP 105 Communication Radios Dual Collins - VHF 20ª - DME Collins - Flight Director Collins - FD 108Y Navigation Radios: Dual Collins VHF-30AG RMI: Collins 332C-10 - Transponder: Dual Wilcox 1014B INTERIOR - Zero, 5 bancos novos e todo emadeiramento refeito. # Foi feito processo de manutenção CVA e fases # Troca de windshields, lado direito e esquerdo. # Todos os boots, asas, internos e externos e dos profundores # E está sendo feito revisão de hélice # 4 pneus novos com apenas 2 pousos - (HI-FLOTATION) # Está fazendo tapeçaria do GTX, nas fotos são antigas ainda.
# 3.650 TT e 850 h disponíveis. # Hélices zero h após revisão. # Full IFR - RNAV - G500 - GTN 650/750 - GMA 35C - Transponder GTX 33 - Radar GWX 70. # Ar condicionado elétrico. # P.A GFC 600....
# 3.650 TT e 850 h disponíveis. # Hélices zero h após revisão. # Full IFR - RNAV - G500 - GTN 650/750 - GMA 35C - Transponder GTX 33 - Radar GWX 70. # Ar condicionado elétrico. # P.A GFC 600. # CVA feita em (Novembro de 2020) # Borrachas de asas novas. # Tanques de 194 Gl # Colemil 300 hp - quadri-pá. # Genitrol funcionando Valor referente ao Dólar americano (USD)
# 2.300 totais e 1.400 h disponíveis. # Troca por Matrix Ano 2006 Valor referente ao Dólar americano (USD)
# Motor Jabiru 3.300 de 120 hp (TBO 2.000 h) # Horas totais de cédula 418,7 h. # Pintura OK - Trem de pouso OK. # 2 assentos e manches em couro, GPS, rádio, transponder, Efis Dynon D 100, piloto ...
# Motor Jabiru 3.300 de 120 hp (TBO 2.000 h) # Horas totais de cédula 418,7 h. # Pintura OK - Trem de pouso OK. # 2 assentos e manches em couro, GPS, rádio, transponder, Efis Dynon D 100, piloto aut. # Motor revisado com manutenção TOP feito em fevereiro 2019, ou seja, toda parte do centro para cima do motor foi substituído por peças importadas novas. Serviços realizados no Aeroney # 200 h após essa revisão.
# 444 horas totais # Motor Superior (Lycoming) 160 hp injetado # Pneus novos de 10 lonas - Exterior reformado - Interior reformado - Gps Garmin 695 - Stormscope. # Kit Vortex; # Conjunto de freios...
# 444 horas totais # Motor Superior (Lycoming) 160 hp injetado # Pneus novos de 10 lonas - Exterior reformado - Interior reformado - Gps Garmin 695 - Stormscope. # Kit Vortex; # Conjunto de freios e rodas novas, atualizado do modelo novo do Excel # Aeronave Hangarada # Película nos vidros para conforto térmico # Velas novas # 120 kt consumindo 32 litros hora com 5 horas de autonomia
# 600 TT - 700 disp. # Asa Alongada. # Cauda de chapa. # Aceita aeronave de menor valor. (Minuano Etc...) # Aeronave muito bem mantida em estado de nova !!! Valor referente ao Dólar americano ...
# 600 TT - 700 disp. # Asa Alongada. # Cauda de chapa. # Aceita aeronave de menor valor. (Minuano Etc...) # Aeronave muito bem mantida em estado de nova !!! Valor referente ao Dólar americano (USD)
Valor referente ao Dólar americano (USD)