Se você recebeu um item que está danificado ou com defeito, teremos todo o prazer em trocá-lo sem qualquer custo adicional. Por favor entre em contato conosco dentro de 48 horas após ter recebido seu pedido.

Caso você tenha recebido um item que esteja na cor ou tamanho errado do seu pedido  original, envie-nos uma foto do(s) item(ns) mostrando a etiqueta de tamanho e sua embalagem original dentro de 48 horas após o recebimento do pedido para que a reposição seja realizada.

Nós podemos oferecer-lhe reposição sem custo adicional se ela estiver dentro de um dos critérios abaixo:
Itens com defeito - danificados/quebrados ou sujos na chegada.
Se enviado item errado - tamanho, modelo, cor.
Pacotes perdidos durante o transporte.
Para os itens de vestuário, as medidas são fornecidas na descrição de cada produto para ajudar você a obter um caimento mais preciso. Nós não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA porque o item não serve em você.
Nota: Por favor, certifique-se de que todas as informações que você forneceu estão corretas antes de enviar seu pedido para evitar que perdas por correio ou outros acidentes aconteçam.

O MERCADO DA AVIAÇÃO não se responsabiliza por quaisquer pacotes desviados.

O(A) cliente também pode ser responsabilizado pelas mesmas cobranças descritas anteriormente se o pacote for devolvido ao remetente devido a informações de endereço de entrega incorretas ou ausentes. Apesar de realizarmos todos os esforços para validar os detalhes do endereço no momento do envio, é fundamental que o cliente insira os detalhes de envio corretos inicialmente durante o processo de finalização da compra. Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, entre em contato conosco imediatamente.